Saturday 18 August 2007

fui pensar numa solidão em mim. fui pensar logo nessa possibilidade - estou sem namorar há anos - e agora me sinto mesmo muito sozinha. eu, tão auto-proclamada antisocial, dizendo em alto e bom som que não sei me relacionar e não atendendo às pessoas e explicando que dificilmente ligarei, porque eu não sou ninguém de ligar. alardeando a minha impossibilidade.
e poderia agora lançar mão de imagens de diques sendo construídos em torno de uma fortaleza para preservar em seu interior qualquer coisa, ou outro cliché qualquer, uma metáfora, mil palavras, mil e uma, mas não tenho vontade de fazer a cosmética de mim mesma, muito menos com uma maquiagem barata. o engraçado é que outro dia sonhei que disparava correndo na rua, e achava impressionante que o fizesse.

1 comment:

Anonymous said...

que ódio. quase te vejo rir e morder a boca meio de um lado só. tu sabe que tu faz isso, não sabe? todo mundo sabe? eu não sabia até agora há pouco: li, tive saudade, vi a cena inteira e imitei o gesto sem querer. daí me dei conta.

menina, eu não devia ter vindo a este blog. chega a doer a falta que me deu, existencialista démodéezinha favorita do meu coração.

 
Google